quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atlético-PR 0 x 1 Atlético-MG - 20ª rodada do Brasileirão 2011



O jogo foi pífio no geral, muito ruim mesmo, não jogamos nada, falta de qualidade técnica e vontade de “quase” todos os jogadores, para falar francamente, joguinho sem vergonha.

Apesar do CAP ter perdido pela primeira vez em sete rodadas, não podia vacilar para o Galo Mineiro, que querendo ou não é um adversário direto para essa maldita zona do rebaixamento.

E teve de tudo nesse jogo, tudo do ponto negativo, a jogo foi tão ruim que não teve como a torcida perdeu a paciência e protestou contra a diretoria, contra os jogadores e cobrou o tão esperado MATADOR.

Apesar do protesto direto contra o Paulinho, não vejo ele como o pior jogador dessa partida não, o Paulinho da direito, ou seja, o Wagner Diniz comprometeu bem mais, resumindo estávamos sem laterais, sem meio, sem ataque, sem nada.

O Renato Gaúcho após o jogo disse que “o Atlético vai remar um bom tempo contra a maré”, o que é verdade, mas não é tirando os homens de criação e colocando os meninos que ele vai resolver isso, outra coisa que foi preocupante foi a sua declaração sobre o Madson, ele falou de problemas internos, tomara que não sejam as baladas e a bebida.

Mesmo com esse desastre todo, eu vi potencial no Pablo, precisa de mais confiança, quem sabe se der sequência para ele, pode vir a vingar, mas uma coisa é certeza ele é muito melhor que o Fransérgio, outro que me agradou foi o Victor Esquerdinha, que mostrou certa qualidade também.

Esse grupo não é tão ruim assim, é limitado, mas o pior é ser um time sem alma, sem garra, sem raça, não podemos jogar dessa forma, o Furacão pelo menos raça e vontade tem que ter, esses jogadores tem que honrar a camisa que vestem, tem que honrar esse manto sagrado.

Furacão: Renan Rocha, Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson (Rodriguinho 70’) e Marcinho (Edigar Junio 65’); Madson (Victor Esquerdinha 55’) e Pablo.



Detalhe que não foi pênalti mas isso não apaga a nossa péssima atuação, mas é impressionante se for para errar, os árbitros erram contra o CAP.


Quero fazer uma menção honrosa ao Renan Rocha, que fez uma grande partida e salvou o CAP de uma derrota ainda maior e quase pegou o pênalti.


Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário