O Furacão fez um grande primeiro tempo, abrindo o placar com o Cleber Santana aos 35 minutos de pênalti, tudo parecia correr bem, a gente mostrava um bom futebol e a galera na arquibancada fazia uma festa linda, mas no começo do segundo tempo, o time paulista empatou de pênalti também, placar este que foi mantido até o termino do jogo.
Mas apesar do empate, o Atlético fez uma boa apresentação, esta com um time mais consistente, tocando mais a bola, mas peca muito nas assistências e nas finalizações, mas realmente o time esta progredindo e muito, apesar de que algumas vezes acho desnecessária algumas substituições do Renato, mas tenho certeza que logo vamos sair dessa situação chata que nos encontramos, pois os resultados vêm aparecendo.
Furacão: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid (Wendel 83’), Kleberson, Cleber Santana e Marcinho (Rodriguinho 60’); Morro García (Branquinho int) e Madson.
O show a parte ficou por conta do pessoal do mosaico que sempre fazem a festa ficar muito mais bonita, outro detalhe é que foi o melhor público do ano com 25.334 pessoas.
Vamo que vamo...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário