O jogo não foi bom e como era esperado também não foi fácil e mesmo jogando com um time “reserva” fizemos frente com o Flamengo, o jogo estava bem equilibrado, mais uma vez apesar do ótimo trabalho que vem fazendo, acho que o Renato substitui erroneamente quando tirou o El Morro, para a entrada do Renan, substituição essa que trouxe o time da Gávea para cima do CAP, mesmo com o Luxemburgo colocando em campo Renato, Thiago Neves e Ronaldinho, acho que era mais um motivo para não chamar o time do Rio para cima da gente..
O lance decisivo para o Flamengo foi um lance de craque do Ronaldinho em uma jogada que parecia despretensiosa, colocou o atacante Jael cara a cara com o jovem goleiro Santos, que fazia a sua estréia com o time principal, onde ele acabou fazendo o pênalti, que foi cobrado e convertido pelo Ronaldinho..
Mas nem tudo esta perdido, pois a regra dessa Copa é a mesma da Copa do Brasil, ou seja, como foi uma vitória simples, temos toda a condição para reverter esse resultado na Arena da Baixada, não podemos esquecer que esta em jogo uma vaga para a Libertadores, mas concordo plenamente que temos que priorizar o Campeonato Brasileiro.
Furacão: Santos; Wagner Diniz, Gustavo, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Fransérgio, Wendel (Guerrón 83'), Robston e Cléber Santana; Rodriguinho (Edigar Junio 31') e Morro García (Renan 68'). T: Renato Gaúcho.
Vamo que vamo...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário