quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atlético-PR 2 x 1 Cruzeiro - 17ª rodada do Brasileirão 2011


Não tinha como a rodada ser melhor vencemos o bom time do Cruzeiro e saimos da zona, ainda fizemos uma ótima partida, com um show a parte da torcida que estava de arrepiar, o que foi o hino no finalzinho do jogo? Impressionante a energia que rola dentro da Arena o Caldeirão ferve, sem contar que estamos a cinco jogos sem perder.

Começamos o jogo indo para cima da Raposa e abrimos o placar com o Marcinho de cabeça aos 30 minutos, pouco tempo depois sofremos um gol do Wellington Paulista aos 34 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo da partida o jogo esta bem truncado mas o que não nos faltou foi raça e determinação e fomos premiados no finalzinho da partida, mas precisamente as 44 minutos com um gol do Cléber Santana selando a vitória do Furacão.

O que é o menino Deivid? Um gigante, simplesmente parou todas as Estrelinhas que enfrentaram o Atlético (Montillo, Neymar, Ganso e etc) simplesmente impecável e detalhe que ele marca na bola, não é desleal, temos uma jóia rara e vamos ter muita alegria com ele, quem sabe seleção.

Uma coisa que eu sempre achei ta se comprovando, elenco a gente tem, faltava um técnico para colocar ordem na casa, o Furacão ta jogando de igual para igual com os times que estão no topo da tabela, se a gente tivesse de acertado um pouco antes, para falar a verdade perdemos muito tempo com falsos treinadores, Adilson mais tumultuou que ajudou.

Mais uma coisinha sei que muita gente não vai gostar, eu acho bonita a amizade entre as torcidas e tal, mas em jogo contra o Cruzeiro não da para ir dos pés as cabeças de Máfia, ridículo isso, vá de vermelho e preto que fica bem mais bonito.

E não tinha como terminar essa noite de uma forma melhor, com a derrota do Santos para o Xoxa nós SAÍMOS DA ZONA de rebaixamento para nunca mais voltar, eta rodada boa.

Furacão: Renan Rocha; Edílson (Wagner Diniz 66'), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Adaílton 69'), Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio (Fransérgio 79')
Obs: O que foi o Roger Secco cavando uma falta do próprio Juiz quando tropeçou nele e acho que era um jogador do CAP, foi ridículo.

Vamo que vamo...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário