quarta-feira, 6 de julho de 2011

Internacional 1 x 0 Atlético-PR - 8ª rodada do Brasileirão 2011


Realmente os reforços que tivemos deram resultado, a ausência de Paulinho, Rafael Santos e Marcio deram outra postura ao nosso time, não que tenhamos jogado bem, mas já foi outro Atlético em campo, outra pegada, jogamos com mais raça, brigamos mais pela bola.

Esse Atlético eu defendo, lógico que precisamos melhorar e muito, mas no próximo jogo já temos a estréia do Renato Gaúcho e do “El Morro” que convenhamos ta fazendo muita falta um atacante e uma referencia na área, por falar nisso o menino Edigar Junio já se mostrou muito mais eficiente que o Nieto e o Guerrón, que em minha opinião esses gringos não fazem diferença nenhuma no elenco.

Outra coisa o Nieto e o Branquinho têm fortes chances de suas ausências se tornarem reforços como os dos três citados no começo do texto, pois o Nieto tem um serio problema com o seu instrumento de trabalho, ou seja, a bola e o Branquinho alguém tem que avisar ele que futebol se joga de pé e não sentando.

Não posso esquecer que o Marcelo Oliveira não é o nome ideal para a lateral esquerda, se o Paulinho não é lateral ele também não é não, falta muita coisa para ele ser mediano, a nossa zaga, apesar do Fabrício fazer um bom jogo a gente precisa de um xerife.

Não me lembro de uma zaga entregar tantos jogos como essa atual do Atlético, o Manoel e o Rafael Santos, sempre deixam a gente na mão, falham, fazem bobagem ou entregam o jogo, um jogo sim outro não.

Mas Atleticanos dias melhorem estão vindo, o Atlético vai começar uma nova fase na próxima partida, onde o nosso amado time vai fazer a gente voltar a sorrir, temos que fazer a nossa parte, apesar que sempre fazemos ela e muito bem.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário