sexta-feira, 22 de julho de 2011

É hora de união


O nosso próximo adversário é o Botafogo e é de suma importância que toda a massa esteja em peso na Arena, lembrando que foi contra o mesmo que começou a nossa reação ano passado, como eu sou meio que supersticioso vejo com muito bons olhos se a nossa primeira vitória vier contra o time carioca.

O Renato não vai mexer muito no time, como Guerrón não tem condições de jogo quem deve entrar no seu lugar deve ser Marcinho, que no meu ver é quem tem que entrar, deixando o Madson mais solto para poder atacar, há também a possibilidade do Adaílton jogar do lado do El Morro.

Outro que pode aparecer é o lateral direito Edílson que foi liberado pela CBF, lembrando que Paulo Baier, Paulo Roberto e Nieto seguem no departamento médico.

E para nós torcedores tem um novidade nesse jogo, as bandeiras de mão sem mastro estão liberadas, é uma forma da festa ficar mais bonita e o Caldeirão ferver ainda mais.

Mas o que eu realmente gostei foi que o Atlético vai voltar a usar o uniforme com o calção e o meião preto, coisa que não deveria ter mudado, pois o Atlético é rubro negro, vermelho de sangue, preto de obstinação, duas cores uma paixão.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário