sábado, 23 de abril de 2011

Essa tensão pré-atletiba...!!!


Essa tensão pré-atletiba que deixa, todos nós ansiosos e torcendo que chegue logo esse domingão de páscoa, mas ao mesmo tempo com uma sensação gostosa de um grande clássico chegando onde tem tudo para a gente puxar o tapete dos coirmãos.

E não se esqueçam Atleticanos, tudo que sobe, uma hora desce, e convenhamos, já deu para o time verde, como falou o meu amigo Fusca, o jogo contra os baianos foi a segunda melhor apresentação do CAP este ano, a primeira vai ser domingo no clássico.

Por falar em peleja, não se esqueçam que o jogo é disputado dentro das quatro linhas, não podemos externar isso para a fira do estádio, não deixem de lembrar que todos nós temos familiares e amigos que torcem pelo Coritiba, por favor, um Atletiba da PAZ.

No mais vai ser um grande jogo, essa polemica da entrega da taça dentro da Arena é balela, num primeiro momento parece absurdo mesmo, mas pensando melhor tem que entregar mesmo, caso o CAP não vença, apesar de que isso não vai acontecer, mas caso aconteça não tem nada de mais, pois comemoramos vários estadual dentro do Couto, e nada mais justo e civilizado.

Eu te amo meu Atlético, eu te amo...!!!

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário