quinta-feira, 21 de abril de 2011

Despachamos o Bahia com direito a 5 acarajés bem apimentados...!!!

Atlético-Pr 5 x 0 Bahia pela Copa do Brasil



Que jogo Atleticanos literalmente despachamos o Bahia, o que foi esse jogo, encheu meu peito de alegria e esperança, e não me venham com pessimismo nessa páscoa, o jogo foi lindo, sensacional, faz tempo que eu não via o Atlético fazer um 1º tempo como esse, e melhor ainda, manter o ritmo no segundo tempo.

Como é bem ver o Furacão sendo Furacão, como é bem ver a nossa torcida feliz com o nosso time, a Baixada vira literalmente um caldeirão, e quando isso acontece não tem para time nenhum, já tem a marca do “PEZÃO” nesse time.

O maestro Baier pegou a batuta e regeu o time como a muito não se via, para falar a verdade, hoje eu não tenho de quem reclamar, e vamos falar baixinho aqui, que o Branquinho finalmente mostre para o que veio, não que tenha feito uma grande partida, mas foi bem, e tem que ganhar ritmo, eu gosto do CAP com mais uma opção de armação, não que o gigante Madson seja ruim, mas não é a dele armar, e eu vou elogiar baixinho que é para não estragar, mas o Adaílton vai nos dar muitas alegrias ainda.

Metemos 5 acarajés nos baianos e olha que a gente só precisava do empate, e mais uma vez a nossa torcida deu um show a parte, como a cereja do bolo, foi o maior público do ano, 15.044 pessoas, lembrando que a depois de quatro anos voltamos as 4ª de finais da Copa do Brasil, e como o Vasco venceu o Náutico por 3 a 0, provavelmente vamos enfrentar os Cariocas.

Eu sei que temos muito a melhorar e que, além disso, temos uma parada duríssima pela frente, mas estou muito confiante que a gente vai dar alguns ovos de páscoa para os Xoxinhas.

Atlético: Renan Rocha; Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Branquinho (Madson) e Paulo Baier; Guerrón (Lucas) e Adaílton.
T: Adilson Batista.

Bahia: Omar, Marcos (Jancarlos), Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício, Robert (Rafael) e Souza (Lulinha)
T:René Simões.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário