terça-feira, 24 de agosto de 2010

Atlético Paranaense 1 x 0 Flamengo



O mais importante a gente conseguiu que eram os 3 pontos, mas convenhamos, jogamos contra tudo e contra todos, a começar pelo nosso próprio treinador, que adora inventar alguma coisa, e se já não bastasse isso, resolveu manter o erro, e não escalar o acerto, quando mandou o esquecido Marcelo para o jogo, e não desafogou o sobrecarregado Baier.

Ta difícil mesmo jogar assim, outra coisa que temos que fazer, é ficar esperto com as arbitragens, o Simon queria porque queria prejudicar a gente, inverteu um monte de lances, tinha dois pesos, e não marco um pênalti claro ao nosso favor, esse cara não pode mais apitar nenhum jogo nosso.

E no mais, o jogo não foi aquela coisa, mas tivemos destaques positivos, como o volante Olberdam que fez uma ótima estréia e que se os deuses do futebol deixarem, ele vai continuar jogando assim.

Espero ver o CAP mais coeso e com o Tio Carpa mais sensato, pois o jeito que ele comanda o time, nenhum jogador se sente valorizado e seguro, o que é muito perigoso, para a gente e para ele.

Acho que um arroz e feijão vai muito bem algumas vezes.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário